domingo, abril 22, 2012


Lar doce lar

2
Boa noite minha gente querida!! O sábado foi bastante chuvoso e o domingo com aquele friozinho gostoso. Almoço com a mamãe e meu pai aprontando algumas (por conta do Alzheimer, conferir blog docetom1998), mas muito bom estar pertinho deles. E então me lembrei do quadrinho que pintei para minha nora nesse fim de semana onde há a inscrição: Doce Lar. Interessante a força dessa frase. Explico: Quando meu filho casou, ganhou esse quadrinho que foi instalado na entrada da casa. Acontece que ele morava na parte superior - eu moro na parte inferior - e no ano passado a casa foi destelhada num vendaval que atingiu Campinas e eles sofreram alguns prejuízos (bens móveis). Interessante que com muitas telhas abaixo o quadrinho (de gesso) continuou firme na parte mais atingida da casa. Muitas mudanças aconteceram por aqui. A casa que servia de ateliê para mim, hoje é casa deles, pois não quiseram morar mais lá em cima. Fizemos uma troca. Já estou com o ateliê e oficina instalados na parte superior e esse fim de semana me atentei para o quadrinho que lá permanecia. Pintei e devolvi para eles que apesar das dificuldades superaram e o lar deles  continua firme e forte, assim como lar de meus pais que continua mais doce que nunca!!


Uma linda semana para toda muita paz, muita alegria, muita saúde e muita fé em Jesus Cristo!! 

2 comentários:

  1. Oi Dirce, é verdade podemos enfrentar várias adversidades na vida. Mas o nosso lar, a família são nossas fortalezas.
    Uma doce semana para você.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Dirce, o amor supera tudo! O carinho da família é fundamental qdo enfrentamos dificuldades!

    Beijinhos e ótima semana!

    Luiza Mallmann
    decorarsustentavel.blogspot.com

    ResponderExcluir

Diz o que achou. Gosto muito quando me deixam seus recadinhos, comentários...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...