sábado, setembro 15, 2012


Vasinho pintado

3
Olá minha gente querida!!! Hoje estou bem, passei por uns perrengues com uma tal virose, tive que tomar soro no hospital, mas hoje amanheci disposta e até fui ao ateliê, pois nem ânimo para ir até lá eu tinha! É que o meu cantinho fica no piso superior e a escada fica da lateral da casa, estava tão fraca que não tinha orças para subir até lá. Graças a Deus estou bem e pronta para curtir esse meu espaço repaginado. Eu gostei muito vocês gostaram? Na quinta feira fui com minha mãe, Neide e Rose, minhas irmãs à Ceasa. Estava tão mal, mas dando uma de forte, comprei uns vasinhos de cerâmica que quero pintar para por num  painel que estou preparando para a parede da piscina. Como esse é de modelo diferente, pintei para usar ainda não onde nem com o quê, mas quis pintar, então tá aí.



Volto amanhã com Escritos de domingo, Um deliciosa tarde de sábado e um divertido domingo a todos!!

bjos, bjos, bjos

3 comentários:

  1. Dirce,

    Muito gracinha esse vaso decorado!
    O tom de turquesa com coral ficou lindo!
    Bem que você podia sorteá-lo, hein? rsrsrs
    Virose...
    É tudo por conta do tempo seco, sem chuva.
    O homem mexe tanto onde não deve que a natureza responde em dose tripla.

    Bom descanso!

    Bjksss

    ResponderExcluir
  2. Se cuida amiga, essas viroses são assim, chegam sem dar aviso, mas pra ir embora demora dar tchau! Mas que bom que ja está melhor.]
    Abraços e bom domingo.

    ResponderExcluir
  3. Ai, que fofo!!!
    O azul ficou muito bom....

    ResponderExcluir

Diz o que achou. Gosto muito quando me deixam seus recadinhos, comentários...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...