sexta-feira, agosto 28, 2015


Um candeeiro azul

3
Olá minha gente querida!!! Toda sala precisa de lustre, claro!  E encontramos de várias formas tamanhos, cores para todo tamanho de ambiente. Outro dia recebemos um candeeiro, simples mas muito bonito. tinha sido pintado de preto e veio para receber cor azul e fazer bonito com  mesa azul da postagem anterior. Fiquei maravilhada com o resultado e o Bem, ansioso esqueceu de fotografar antes.


Já instalado. Gostei da ideia da dona dele em decorar com pingentes.


Outra ideia bacana da cliente foi a de mandar várias cúpulas de candeeiros de cores diferentes para que agrupadas formassem um inusitada luminária.

Que o fim de semana seja tudo azul e iluminado pelo amor e graça do Criador.
Beijos

segunda-feira, agosto 24, 2015


Mesa Azul

3
Olá minha gente querida!!! Aprecio pessoas com atitudes sustentáveis, pessoas que entendem que nem sempre a solução está na compra, que entendem que o dinheiro não pode renovar o planeta se a consciência não for transfomada antes. Aprecio, aprecio, aprecio.
Essa mesa chegou para nós para receber uma nova pintura. De vestimenta azul, ela fará parte de peças úteis num escritório chic em São Paulo. Veja o antes e o depois.






Gostei muito desse azul. Os puxadores são de porcelana e foram conservados.
Ótima semana. beijos

sexta-feira, agosto 21, 2015


Banquinho renovado

1
Olá minha gente querida!!! É preciso praticar o desapego. As peças que chegam até a oficina de várias formas. Por pessoas que não as querem mais, por aquelas que querem nenová-las, por pessoas que as acharam por aí e doam e aquelas nós mesmos encontramos. As que aqui chegam por que eram ou se tornariam descartes, nós trabalhamos, renovamos, damos outras funções e algmas são vendidas, outras são doadas e tem aquelas que coloco em algum cantinho do meu doce lar. Tento não me apegar.
Alguns ainda se lembram dessa peça que encontrei nesse estado:



Por ter uma ótima estrutura, decidi recuperá-la e deixei-a assim:


Serviu-me por um bom tempo, mas uma pessoa necessitava de um banquinho para o quarto do filho para que ele pudesse sentar-se para calçar os sapatos. Então o banquinho passou por outra transformação e ficou assim:


Gostaram muito e lá se foi mais uma peça que se hospedou em nossa casa.
Até mais, beijos



domingo, agosto 16, 2015


Criado-mudo e o encosto de cadeira que virou espelho/prateleira

3
Olá minha gente querida!! Essa peça me acompanha há muito tempo. Foi garimpado num brechó. Serviu a minha nora num cantinho da casinha dela. Já foi branco, azul, verde. Um encosto de cadeira serviu de moldura para espelho e as  prateleiras como base o que se quiser colocar.


Mas agora está diferente. As peças voltaram pra oficina e estão à venda. Foi pintado de rosa, mas nada impede que ganhe outra cor se necessário.





Um ótimo domingo a todos.
beijos

quarta-feira, agosto 12, 2015


Mesa repaginada - provençal

3
Olá minha gente querida!!! Já faz um tempo que minha irmã tem essa mesinha, uma peça linda, antiga que fazia parte do mobiliário da loja dela. Já lixei e encerei algumas vezes, porém, agora com a reforma da casa, ela decidiu pintar e dar uma nova roupagem na peça. Gostamos de trabalhar o provençal na mesinha.








Ficou muito linda. 
Beijos

domingo, agosto 09, 2015


criado-mudo de roupagem nova.

3
Olá minha gente querida!!! Esse criado-mudo chegou na oficina para uma roupagem nova. Iria residir em outro cômodo e precisa ter a "cara" do dono do espaço. Depois de muita lixa, foi escurecido com betume. O tampo recebeu tinta preta para ser "grafitado". Não sou grafiteira, mas fiz cópia de um desenho a gosto do menino. E ficou assim:





O tampo recebeu um tampo de vidro para proteção. 
Um grande abraço a todos e Parabéns aos pais que passarem por aqui, hoje.
Ótima semana a todos.


quarta-feira, agosto 05, 2015


Cadeira, cadeirinha, criado mudo e cama - Arte do Bem

3
Olá minha gente querida!!! Arte do Bem. Ficamos muito felizes com atitudes como da nossa cliente. Ao reformar o quarto de sua filha optou por peças de antiquário, peças de qualidade. Tivemos o imenso prazer de trabalhar tornando cama e criado lindos para uma princezinha. Junto veio duas caderinhas, uma para a garota, pintada em rosa e azul para seu amiguinho, também pintamos quatro cadeiras, tudo em branco. Veja as imagens.













Cliente satisfeita, alegria nossa.
Beijos
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...