quarta-feira, novembro 23, 2016


Aparador de gavetas

2
Olá minha gente querida!!! Hoje vim mostrar uma peça que fizemos e que na verdade foi uma cópia de uma arte lá do Pinterest. Meu filho se apaixonou e nós compramos a ideia. É um aparador feito de duas gavetas. Como não tínhamos e nem desejávamos comprar pés palitos, usamos o encosto alto de uma cadeira sem uso. Parte do desenho virou dois pés e as laterais mais dois pés. Pronto, o desenho e material para a releitura estava arrumado.




Ficou muito lindo, não tenho fotos da peça decorada na casa dele, mas quando tirar, mostro aqui.
beijos


2 comentários:

  1. Bom dia Dirce;

    Lindo o aparador, apesar de eu estar um pouco sumido, nunca deixo de visitar seu blog e conferir as novidades. Estou cada vez mais encantado com a arte de dar vida nova às coisas velhas. Tenho visitado um lixão aqui em Rondônia e recolhido muita coisa ( algumas já transformei) pena que não tenho como postar por enquanto. Mas seu blog e suas reinvenções sempre me servem de inspiração. Um grande abraço pra você e para o seu esposo!

    ResponderExcluir
  2. Ficou muito bacana! Parabéns!
    Abraço.
    Sonia Guzzi

    ResponderExcluir

Diz o que achou. Gosto muito quando me deixam seus recadinhos, comentários...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...