sábado, junho 25, 2016


Um esqui renovado

2
Olá minha gente querida!! Devagar mas andando... No minha correria de de ficar quatro dias em casa e dois cuidando de meu pai, às vezes as peças chegam fotografo, aí fica pronto quando não estou em casa, o Bem leva sem registrar os resultados... Essa semana aconteceu isso, eram três mesinhas ovais, laqueadas em verniz vindas da Itália, deu um trabalho enorme para tirar a laca, a massa e deixar em madeira natural. Ficaram lindas, enceradas e ai... sem fotos delas. Bem sem choro vamos ver como ficaram essas duas peças:


Peças laqueadas e que foram lixadas e deixadas ao natural.



Esse suporte pra vasos recebeu pintura em branco com desgastes nas quinas.




Jamais imaginamos ter um esqui em nossa oficina para um trato mais especial. Foi lixado e recebeu verniz, as ferragens receberam tratamento e tinta preta fosca.


Desse mesmo cliente chegaram outras peças interessantes que mostrarei logo,logo.
Ótimo domingo, bjs







terça-feira, junho 07, 2016


Poltronas repaginadas

1
Olá minha gente querida!!! Depois de um tornado em nossa cidade, mas ainda com muita chuva por aqui, vim mostrar mais um trabalho feito por nós em nossa oficina. Recebemos essas duas cadeiras com essa mesinha de vime para receberem pátina.

Depois do lixamento e limpeza, a peça recebeu primer para não amarelar o branco e três demãos de tinta esmalte a base de água, intercalando secagem.

Foram feitos desgastes nas quinas. As peças foram enceradas com cera de carnaúba.

                         

Para dar uma graça a mais, fiz duas almofadinhas.


Agora, olha as peças já na casa da cliente.


Clientes felizes e nós também.

bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...